terça-feira, 26 de novembro de 2013

VÁRIOS ACIDENTES SÃO REGISTRADOS NA BR 101, TRECHO QUE PASSA POR TEOLÂNDIA

Foto: Reprodução/ Arautos de Teolândia
Um gravíssimo acidente vitimou um jovem de 26 anos, identificado pelo prenome de Erisvelton, popularmente conhecido por “Binho”. Ele morava em Teolândia e trabalhava com a presidente da Instituição PAFI em Burietá, a senhora Sinoretti.
Segundo informações de populares, o acidente aconteceu quando uma mulher identificada apenas como Érica de aproximadamente 28 anos, seguia em um veículo gol prata, de placa OQV 3611, licença de Belo Horizonte, e tentou uma ultrapassagem em uma curva próximo ao distrito de Burietá, quando atingiu “Binho” que seguia no sentido contrário em uma moto NXR preta de placa JRG 4217, licença de Wenceslau Guimarães. Ele foi atingido frontalmente quando seguia no sentido Presidente Tancredo Neves/Teolândia.

Com a colisão, “Binho” foi arremessado a aproximadamente dez metros do local do impacto. O corpo caiu no mato próximo à pista e permaneceu no local aguardando a chegada do DPT até por volta das 14h, quando foi retirado e encaminhado para necropsia.
O fato motivou ainda mais os manifestantes a fecharem a pista. Eles atearam fogo em pneus e pedaços de madeira e bloquearam a via, impedindo a passagem de carretas e carros pequenos, que aguardam a negociação e abertura da rodovia. As Polícias Militar e Rodoviária Federal estão no local a fim de garantir a segurança de todos e tentarem a negociação para abertura da estrada. Durante o bloqueio, alguns condutores utilizavam vias alternativas pelo interior do distrito para furar a barreira e seguir viagem.
Moto pilotada por "Binho"
Foto: Reprodução/ Arautos de Teolândia
Pouco depois do primeiro, outro acidente vitimou um morador do distrito. Um jovem mototaxista de prenome Wendel, aproximadamente 27 anos, foi atingido por um veículo modelo Fiat Uno branco de placa KLT 6252, licença de Teolândia, que tentava atravessar a BR 101, saindo de entre as carretas que estavam na fila. Wendel seguia em uma moto não identificada e foi fechado, segundo as testemunhas, quando passava no local. Ele foi arremessado ao chão e sofreu escoriações leves por todo o corpo.

A vítima foi socorrida por profissionais de saúde que estavam presos no bloqueio, e encaminhada para o hospital de Presidente Tancredo Neves. Érica também foi socorrida e encaminhada ao hospital de Teolândia e seu estado de saúde era estável, segundo informou os populares. Ela foi transferida para Itabuna para avaliação médica. 

Foto: Reprodução/ Arautos de Teolândia
**Fonte: Arautos de Teolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário