sábado, 9 de abril de 2016

Zelador que depôs contra Lula foi demitido



***Da Redação
 
Foto: Reprodução
Em meio aos diversos escândalos de corrupção que assolam o Brasil, que agora teve reaberto o caso do assassinato do prefeito de Santo André Celso Daniel (PT), um novo caso tem ganhado repercussão na impressa e nas redes sociais. O zelador que colaborou como testemunha no caso do Tríplex do Guarujá em que o ex-presidente Lula diz não lhe pertencer.
José Afonso Pinheiro, zelador do Condomínio Solaris, no Guarujá, litoral de São Paulo, foi demitido, segundo ele em represália por dar declarações à Polícia Federal durante as investigações. "Foi pura política por causa daquele depoimento", afirmou o zelador nesta sexta-feira. "As pessoas nunca dão motivo (para a demissão). Alegaram que não precisavam mais do meu serviço, mas a gente sabe o que está acontecendo aqui. Depois de eu ter dado o depoimento, a engenheira da OAS disse que eu tinha falado demais. O síndico mesmo disse que eu tinha falado demais. O pessoal deixa esfriar um pouquinho e acaba sobrando para a gente que é menos favorecido", afirmou.
Lula afirma categoricamente não ser proprietário do apartamento 164-A mesmo com inúmeras visitas ao local documentadas por fotos e pela testemunha do zelador, apontadas pelo Ministério público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário